BEM VINDO

Olá, sejam bem vindos ao meu blog, quero aqui descrever alguns pensamentos, mensagens, posicionamentos e até mesmo críticas, porém palavras que possam edificar as suas vidas e contribuir para que façamos a diferença nessa geração!

sábado, 7 de abril de 2012

UM CORAÇÃO ALEGRE

Será que poucas pessoas afortunadas nasceram com uma visão alegre da vida ou otimismo é uma atitude que podemos aprender? Certa autora, que não lembro agora quem é..rsrs, diz que existe uma ligação poderosa entre a expressão facial e a emoção. Ela crê que as pessoas que atuam de maneira mais feliz, na verdade, se sentem mais felizes.
Pensar e agir de maineira positiva é um mérito, uma dádiva, mas a Bíblia declara que a verdadeira alegria espiritual começa dentro de nós, então se espalha em nossas faces. Um homem sábio escreveu: " O coração alegre aformoseia o rosto [...] A alegreia do coração é banquete contínuo" (Prov.15:13,15). Quando estamos contente em nosso interior, as nossas faces demonstram em nosso exterior.
Como desenvolver um coração alegre? Podemos começar, agradecendo ao Senhor por estar conosco e agir para nosso bem, em todas as situações (Rm8:28). Não é um faz de conta, mas sim o fato de ter um ponto de vista da vida que reflete a nossa fé em Cristo. "Alegrai-vos sempre no Senhor...", escreveu Paulo na prisão."...outra ves digo: alegrai-vos" (Fil 4:4).
Esse tipo de otimismo começa com um coração alegre e se espalha rapidamente para rosto. - DCM

SE TIVER ALEGRIA DE CRISTO EM SEU CORAÇÃO ISSO REFLETIRÁ EM SEU ROSTO

Ser alegre é uma questão de escolha, ou você foca o problema ...na tristeza ...ou você foca na vitória....no que você vai colher com as lágrimas que por ventura derramou.

Um comentário:

  1. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir